Solução

28 de abr. de 2014

Você está parado no tempo
Não sente mais o cheiro
Não sente mais o sabor.

Está rodeado de razões 
Lotado de dúvidas para duvidar 
Procurando sentido.

Porra, você é fraco!
Vinho quente é sua comida.
Desce cortando? 

Deita na cama,  
Mas não sabe o sentido. 
Será que é para dormir? 

Acorrentado, fuja em mentiras. 
Dê um significado, 
E se esconda nele...

Esconder, esconder, esconder.
Esconda-se atrás desse verso, 
Que não tem coragem de falar a verdade.]

Mente poluída.
Devo correr atrás para purificá-la? 
Mente poluída. 

Siga-me, mas não queria mostrar...
Você é minha ditadora,
Meu anjo.

Enfie a faca, não posso me sujar.
O fundo é realmente mais escuro. 
Mas meus olhos queimam quando olho para cima]

Razão, razão...
Não existe certo e errado.
Existe a tentativa de respirar.

Respire fundo,
Sinta o ar. 
É gostoso, não? 

Eu lembro,
Da grama cortada, das folhas caindo, da lua com o oceano.]
Do anjo descendo, do perfume, da flor, do sabor...]
De você conversando.

A ponte está a minha frente.
Não existe Ceifador,
Existe a tentativa de respirar. 

Levantamos, 
Comemos,
Dormimos.

A folha finalmente tocou o chão.
Não pensei que ela fosse queimar.
Chama azul.

Sem chama, com Chá,
Tudo passa diante dos olhos,
Isto não é bom.

Isto é poesia? 
Com certeza,
Pois não estou fazendo.

Pode tocar-me.
Deixe-me a sua vista, 
Mas viva.

Demorei a entender. 
As pessoas vivem, 
Elas respiram. 

Quero continuar escrevendo, 
Mas tenho que parar. 
Ou quero parar. 

"Amo, não há razão"